Strawberry blonde: a cor do momento

Blake Lively e Deborah Ann Woll

Nicole Kidman e Emma Stone

É um ruivo natural, um cobre meio claro… “Strawberry blonde”, explica o cabeleireiro Fábio Oliveira, do Majestic Botafogo. “Esse ruivo varia de loiro média a loiro claro, isso tanto para quem descolore para quem tem o cabelo natural”, explica o profissional, que é especializado no tom. Quem senta na cadeira dele já sai assim, com a famosa cor de Blake Lively, ou “ruivo Marina Ruy Barbosa”, como chamam aqui no Brasil.

Cor desejo: Marina Ruy Barbosa

A cor começou a aparecer bastante no verão e continua firme e forte no inverno 2014. Ela é natural, iluminada e versátil, já que combina com várias mulheres. “É indicado tanto para as ousadas quanto para as tímidas. Mulheres ousadas porque faz um estilo fatal e mulheres tímidas um estilo misterioso”, pontua o cabeleireiro. Segundo ele, combina melhor com pele clara com fundo natural base loiro médio ou claro. Mulheres morenas podem usar também, mas tem de ser com base loiro médio, o caso da atriz e cantora Letícia Persiles.

Letícia Persiles, strawberry blonde girl, e Fábio Oliveira

E vale lembrar: para cuidar, xampu para cabelos coloridos, que reforçam a cor, e máscara e óleo de tratamento para hidratar.

As ruivas de Fábio

Quem senta na cadeira dele já sai assim, com a cor da moda


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *