Penteado natural é tendência para ir a casamentos

Ao receber um convite para um casamento, você logo pensa no que vestir e em que penteado fazer. Em alta no momento está o penteado natural, que se caracteriza por destacar a cabeleira solta ou com finalização casual, seja ela lisa ou com ondas. A regra é optar pela finalização que não exija novos cuidados durante a festa.

Entre as opções que se encaixam bem nessa finalização entram as tranças e os coques desfiados. Embora o cabelo fique levemente preso, o penteado carrega a leveza e o movimento típico do dia a dia.

Para não errar na escolha, o cabeleireiro Anderson Couto, da Casa Majestic, no Rio de Janeiro, sugere também jogar a cabeleira para a lateral, independentemente do tipo de cabelo.

“Sabe aquele penteado que a gente faz e basta um movimento para virar lenda? Aconselho dispensar esse tipo de ideia”, diz o profissional, referindo-se a propostas muito elaboradas, mas com pouca fixação.

Leia mais em: http://beleza.terra.com.br/cabelos/corte-e-penteado/penteado-natural-e-tendencia-para-ir-a-casamentos-veja,bbfde8e99c6fe310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *