Saiu na mídia! Beleza no altar!

O dia tão especial chegou e a dúvida de como vestir-se à altura deste momento único em nossas vidas, também!

A dúvida das noivas que estão prestes à subir o altar, não é somente em qual vestido escolher para marcar esta fase, mas também qual melhor penteado e maquiagem apostar para realçar a beleza.

Com tantas opções no mercado, fica difícil escolher a que mais nos agrada, porém com a orientação de um profissional, nossa escolha pode ser muito mais certeira atraindo os olhares dos convidados e do noivo na cerimônia.

Para ajudar você que pretende se casar, conversamos com a especialista Carla Barraqui, do salão Majestic, que pôde nos dar algumas dicas de como fazer as escolhas certas sem errar na mão.

“Na hora de escolher as referências de beleza para o seu dia, ouça opiniões, mas tente mostrar sua personalidade com suas escolhas. Amigos e profissionais devem ser ouvidos, mas os desejos devem ser os seus, e não de quem já casou ou ainda vai casar, alerta Carla.
Com tantas decisões a tomar, às vezes a noiva deixa a opinião dos outros falar mais alto, porém a última palavra deve ser sempre a dela.

Os profissionais podem e devem dar uma opinião técnica e usar o visagismo na hora de orientar a decisão. Mas o respeito ao desejo da noiva é fundamental!

Muitas opiniões diferentes confundem a noiva e dificultam a decisão final. A pessoa mais interessada tem que estar satisfeita e segura com suas escolhas. Para chegar ao altar poderosa e confiante de sua beleza e de que tudo que desejou se concretizou”, conclui a make up artist.

Ou seja, pesquisar antes de tomar decisões sobre a maquiagem e o penteado é a dica de ouro que você pode ter e além disso seguir a sua vontade, priorizando sempre o seu bem-estar e sua aprovação diante as escolhas neste dia.

Pesquise, analise, converse com um especialista e faça do seu casamento, um verdadeiro sonho.

Por: Jornalismo Nós Mulheres.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *