Shao Monteiro entra para o time Majestic

Shao Monteiro Salão Majestic Salão Anderson Couto Zona Sul BotafogoIMG_4039

Shao Monteiro, de 35 anos, sempre teve duas paixões: desenho animado e cabelo. Como sabia que a primeira opção era inviável como profissão no Brasil (financeiramente), entrar para o mundo da beleza foi a sua escolha. Aos 18 anos, teve suas primeiras experiências, “bem amador”, com corte, escova e aplicação de tinta. Isso em Maricá, onde morava. Por pressão da família, aos 18 anos, foi para Campos cursar Ciências da Computação. Ali teve certeza do que realmente não queria…

Fez cursos de cabeleireiro e se apaixonou pela química, pela forma que o descolorante age, pela forma que tudo acontece… A antiga paixão pelo desenho ele resgatou na maquiagem. Sim, Shao é cabeleireiro “dasantigas”, aquele que corta, faz coloração e ainda maquia. Um profissional completo! Um dos seus trunfos é ser uma pessoa extremamente visual. “Isso ajuda muito na minha profissão”.

 

OX na veia
O cabeleireiro tem uma verdadeira paixão por loiros. “Todo mundo tem seu loiro ideal”, garante o profissional. Pode ser mais claro, bem loiro, ou mais escuro, um castanho iluminado… Mas sempre tem algo para clarear. Essa paixão foi o que trouxe Shao para o time. “Já visava o Majestic, é referência em loiros, em qualidade de loiros. Já sabia do Anderson (Couto), então um amigo fez a ponte”, lembra.

ok2017-09-06-PHOTO-00000961

Outra coisa que faz seus olhos brilharem é cliente satisfeita. “Cabeleireiro mexe com a pessoa, mexe com o ego. Eu ganho meu dia quando recebo uma mensagem dizendo que a pessoa gostou do resultado do cabelo”, conta.

OK2017-10-18-PHOTO-00000293

E quando não está mexendo com a autoestima das pessoas, Shao está com os amigos. “Adoro cinema e praia, mas com os amigos, qualquer coisa é legal”, finaliza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *