Shampoo em barra: a novidade que conquista quem experimenta

Alguns nostálgicos podem lembrar dos banhos no tanque de lavar roupa com sabão (inclusive na cabeça! Quem nunca?)… A boa notícia é que o shampoo em barra está longe de ser (e ter o mesmo efeito) dos sabões, geralmente cheios de detergente.

A versão sólida do produto é tão eficiente (e maravilhosa!) quanto os irmãos líquidos, com direito a brilho, maciez e tudo que a gente busca em produtos capilares.

Ele surgiu por causa das restrições de líquidos nos voos, mas os benefícios vão muito além: são biodegradáveis, não agridem o meio ambiente e ainda evitam o acúmulo de frascos de embalagens no planeta.

Práticos, sustentáveis e maravilhosos para os fios. Quer mais um motivo? Na semana de Black Friday, os shampoos em barra da Davines estão por apenas R$ 150 (o valor normal é R$ 185).

 

Que tal escolher o seu?

1- Momo Shampoo Bar – perfeito para hidratar cabelos ressecados ou desidratados. Rico em água e vitaminas minerais. Produzido com extrato do melão amarelo.

2- Love Shampoo Bar –  alinha as cutículas dos fios armados ou com frizz. Rico em ácidos graxos e vitaminas, ele é produzido com extrato de Oliva Minuta.

3- Dede Shampoo Bar – delicado e de uso diário, adequado para todos os tipos de cabelo. Rico em sais minerais.

4- Volu Shampoo Bar – shampoo sólido para potencializar o volume dos cabelos finos ou sem volume. Rico em minerais e vitaminas. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *