Saiu na mídia: Dica para Caderno Ela – O Globo, com Anderson Couto

Como solucionar os ‘problemas’ de beleza mais comuns no verão

RIO – O mar está lindo, o sol, radiante, e a brisa sopra agradabilíssima… Mas, depois do banho, você olha para o espelho e vê que toda aquela euforia na praia e na piscina deixaram alguns “probleminhas” bem chatos de conviver — e resolver! Listamos as maiores reclamações de quem curte o verão sem muita moderação e pedimos ajuda a quem realmente pode ajudar a amenizá-las.
Cabelos esverdeados: Frequentadores piscina sabem muito bem que o excesso de cloro pode deixar os cabelos loiros com nuances esverdeadas. Para devolver o brilho e a cor original aos fios, o cabeleireiro Anderson Couto, do Salão Casa Majestic, no Rio de Janeiro, dá a dica:
— Antes de entrar no banho, pegue um copo de leite e jogue nos fios. Deixe atuar por dez minutos e depois lave normalmente, com xampu e condicionador habituais — diz Anderson. — Pode ser qualquer leite, o mais barato do supermercado já vai fazer efeito.

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/verao/como-solucionar-os-problemas-de-beleza-mais-comuns-no-verao-7176819#ixzz2H1wUN5MX
Copyright © 2012 O Globo S.A.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *