Anderson Couto é o novo Embaixador da Wella Professionals

Anderson-Couto-Que-Beleza

O sócio-fundador do Majestic Anderson Couto deu entrevista ao programa Que Beleza!, apresentado por Matheus Baldi. Anderson falou sobre o estilo da carioca, sobre o cabelo mais desejado do mundo, sobre tendências e contou, em primeira mão, revelou que seria o novo Embaixador da Wella Professionals.

Segundo ele, a carioca inspira por dois motivos: prefere um visual natural e tem um cabelo de praia, o preferido em todos os lugares. “Eu, particularmente, acho o cabelo mais bonito do mundo… Ela dá um mergulho, senta na areia, o vento bate e seca o cabelo”, conta. Para combinar com o surfe-hair, Anderson aposta nos tons que remetem aos fios queimados de sol: dourado, bronze, avelã e doce de leite (nuances que continuam sendo as mais pedidas hoje e na próxima temporada. O hair contour (com as mechas da frente mais claras), o ombrehair (com a raiz mais escura) e o babyhair (a cor do seu cabelo quando era criança) também seguem firmes e fortes.

Sobre ser Embaixador da Wella, o cabeleireiro destaca a responsabilidade de formar bons profissionais. “A educação no Brasil está bem carente. Eu mesmo que treino os profissionais dos meus salões porque recebo pessoas que são formadas e não sabem nem pegar na escova. A pessoa não sabe nada, mas se você dá um diploma, ela acha que sabe”, exemplifica. E antecipa: está preparando seu curso, no qual vai contar todos os segredos do cabelo da carioca. “Vou ensinar a fazer esse cabelo natural que faz tanto sucesso”, finaliza.

Assista à entrevista:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *