Mandy e seu hair de aniversário

Mais uma que entrou pro time do rose gold pelas mãos de Shao Monteiro. Mandy (aka Starving) se rendeu ao colorido depois de aaaaaanooooss sem pintar. “Finalmente me joguei! Esse aniversário está sendo de grandes mudanças. ✨ @shao.monteiro, você arrasa demais! Já amando minha versão colorida”, disse em seu perfil no Instagram.

Ela estava há seis anos com o tom natural e de um ano para cá começou a “paquerar” os cabelos coloridos. “Como seria uma mudança e tanto, resolvi fazer no efeito de ombré, para mesclar com o tom castanho natural do meu cabelo. Inicialmente eu pensei no efeito galaxy, mas acabei optando pelo rosé gold depois de ver algumas referências lindas no Pinterest”, conta.

Se ela gostou do resultado? “Eu AMEI! Já sabia do talento do Shao, mas ficou ainda mais lindo do que eu imaginava. Fiquei apaixonada pelo resultado!”, elogia. Mandy já corta com o profissional há dois anos. A manutenção será uma vez por mês. “Eu não lavo os fios todos os dias, o que já ajuda a manter a cor”, ensina.

 

Vale lembrar que Shao Monteiro faz campanha para as brasileiras ousarem – mesmo que um pouco – no visual. O profissional adapta as tendências internacionais ao estilo da mulher daqui. Além disso, toma o cuidado de sempre criar algo diferente, mas que dê para usar no dia a dia.

Veja como foi essa transformação:

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *