Já é verão no Rio

O cabeleireiro Fábio Oliveira, do Majestic Botafogo, deu dicas sobre o cabelo de verão no Caderno Zona Sul do jornal O Globo:

“Em temos de coloração, Fabio Oliveira, do Majestics Hair, em Botafogo, confia no sucesso das mechas mais espessas nas cores mel e dourado, distribuídas por todo o cabelo com ligeira concentração nas pontas, uma espécie de híbrido dos estilos chatouche hair e sombré, que despontaram no inverno.

— O chatouche é uma técnica que aplica mechas mais espaçadas, como se fossem pontos de luz, não necessariamente partindo da raiz. Já o sombré confere um tom mais natural ao cabelo, reduz no máximo três tons da cor original nas pontas. Na minha opinião, eles continuarão em alta porque garantem um “efeito praia” suave, e leveza é o que vai caracterizar este verão — ressalta.

Fabio ainda acredita na permanência do long bob, corte médio na altura dos ombros, e wavy bob, sua versão mais ondulada, com fios desconectados para valorizar a coloração:

— Essa proposta combina com o estilo “messy hair”, ou seja, bagunçado e despojado… É a cara da mulher carioca, para quem é verão o ano inteiro.”

 

 

 

Foto de página inteirazona sul materia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *