Equipe

Talentosos, experientes, criativos e juntos em torno de um mesmo ideal: deixar as mulheres poderosas!

Carla Barraqui

é sócia do Majestic. Abandonou a carreira na área de informática para se dedicar à beleza. Começou com depilação, se aperfeiçoou e trabalhou com isso por anos. Inclusive quando abriu o Majestic, em 2002. Em um workshop de noivas, se rendeu à maquiagem. Foi o início da paixão pelos pincéis. Em 2010, passou a se dedicar exclusivamente à maquiagem e design de sobrancelhas. O resultado dessa dedicação toda está registrado nos álbuns de casamentos de dezenas de noivas, em capas de revista, em editoriais e até em um livro! Ela foi responsável pelo conteúdo técnico do livro Maquiagem. Técnicas, Referências e Atuação Profissional, da editora Senac. E se o que já é bom pode sempre ser melhorado, em 2016, a profissional foi para Nova York fazer um curso de especialização em maquiagem na Make Up For Ever.

Conheça melhor Carla Barraqui [vídeo].

Célio Rodrigues

está no Majestic desde 2013. Já foi militar, mas se encontrou mesmo no mundo da coloração com seus infinitos tons e nuances. Foi assistente de Anderson Couto.

Conheça melhor Célio Rodrigues [vídeo].

Daniel Brito

está no Majestic desde 2015. Foi da equipe de Anderson Couto durante quatro anos.Em 2019, partiu para carreira solo. É expert em mechas com naturalidade, além de dominar as tesouras. Seus cortes são sempre muito elogiados.

Conheça melhor Daniel Brito [vídeo].

Kalvyn Bravo

começou muito cedo, quando ainda estava terminando o ensino médio. Preza pelo diálogo e pela sensibilidade para perceber as singularidades de cada cliente. É fã do resultado da dobradinha coloração + corte para cabelos naturais e despojados.

Monteiro

tem quase 30 anos de profissão e segue com um olhar de aluno, sempre em busca de um novo aprendizado. É do tempo que o profissional de salão fazia tudo: corte, cor, penteado… Por isso, dispensa rótulos muito específicos, ele é “simplesmente”cabeleireiro”.

Patrícia Rodrigues

está no Majestic desde 2014. Quando era pequena, gostava de colorir os cabelos das bonecas. Foi da equipe de Anderson Couto durante quatro anos. Em 2018, partiu para carreira solo. É a rainha do baby.

Conheça melhor Patrícia Rodrigues [vídeo].