É maravilhoso que fala?

Se fosse um tempo atrás, a gente diria que é um cabelo de revista, aquele guia que a cliente folheava no salão  e escolhia o corte/cor da vez (que nem sempre combinava com ela rs). Hoje, quando queremos dizer que o cabelo é maravilhoso e inspirador, a gente fala “cabelo de Pinterest” ou “cabelo de Instagram”. Mas, para sermos bem exatos, esse é um cabelo de Majestic. Que também é de Pinterest e de Instagram (e até de revista, caso você tenha uma pegada mais analógica mesmo).

A autoria é do cabeleireiro Shao Monteiro. Ju, de 27 anos, já usa a nuca raspada há um tempo e queria um Chanel assimétrico. Corte feito, foi hora de definir a cor. As referências que ela trouxe eram em tons de pêssego e rose gold. Shao decidiu então usar a técnica hair painted, que não desfia, vai pintando direto esfumando. “Fiz um loiro bem claro e em seguida tonalizei”, conta o expert.

 

Cabelo de artista? De design? De cineasta?
De quem quiser! Juliana é médica. Apesar de o resultado ter sido bem moderninho, esse cabelo pode ser usado por profissionais que necessitam de um dress code mais rígido no dia a dia. “Basta fazer um coque e trabalhar normalmente”, ensina Shao. 

Versão mais arrumadinha (mas zero careta)

 

 

Veja como foi essa transformação:

 

SalvarSalvar

SalvarSalvar


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *