Cabelão? Trabalhamos!

extensao capilar mega io de janeiro botafogoQuando ia para alguma festa, Priscila Braga usava um mega, daqueles de tic tac. Mas agora, ela tem cabelão todos os dias, não só nas ocasiões especiais.  Decidiu colocar uma extensão capilar. “Deu um up na autoestima”, conta a coordenadora de planejamento financeiro. A responsável por essa dose extra de autoconfiança foi Paula Indiara. A profissional é especialista em extensão capilar, serviço que entrou para o mix do Majestic.

A técnica usada por Paula chama-se ponto americano. “É com tela, é como uma costura realmente, a tela é costurada no cabelo”, explica a cabeleireira. É indicada para todo tipo de cabelo, para alongar ou apenas aumentar o volume. A duração é de até três meses. Segundo Paula, em cabelos finos a duração é menor, de cerca de dois meses, porque o fio não é tão forte para sustentar a tela. Para fazer manutenção é utilizado o mesmo cabelo.

extensao capilar priscila braga paula indiara salao majestic rio de janeiro botafogo frente

Uma das principais vantagens desse método é a higiene. “Como você consegue tocar todo o couro cabeludo, é possível lavar normalmente com  xampu diluído. Além disso, não é agressiva para o cabelo, não danifica o fio e nem causa queda ou quebra”, explica a profissional.

“Tô gostando bastante.  Ficou muito natural. Todo mundo que é próximo comentou isso, que nem parece extensão. Ficou muito bem colocado, tá muito fixo. Minha expectativa era nota 10, nota 9, mas tá nota 20. Muito bom mesmo, fiquei muito feliz!”, finaliza Priscila.

extensao capilar priscila braga paula indiara salao majestic rio de janeiro botafogo costas

Quanto custa?

A colocação é R$ 700. A manutenção custa o mesmo valor. Caso queira tirar, R$ 100 cada tela. O cabelo é comprado diretamente com a profissional, Paula Indiara. Ela avalia a quantidade que precisa. Caso queira algum tipo de coloração, o serviço é cobrado a parte.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *