Anderson Couto dá dicas e revela de que famosa gostaria de fazer o cabelo

A jornalista Vic Ceridono reuniu os embaixadores da Wella para um bate-papo sobre cabelos (claro!). O encontro de peso ocorreu em Lisboa, durante a conferência mundial da marca.

Anderson Couto lembrou que antigamente seus cabelos eram bem mais claros, até por conta da fama de saber fazer loiro. “Então a gente ia avançando cada vez mais”, conta. Atualmente já se rende ao dourado e cores da natureza. O importante é clarear de uma forma saudável. Segundo ele, não existe cor bonita se o cabelo estiver ressecado. Por isso agora Anderson sempre frisa para as clientes que sentam em sua cadeira: “você veio aqui para ficar bonita, não necessariamente para ficar loira”.

Outra dica boa foi sobre a importância de levar referências, mas não somente do que gosta. Mostrar também o que não gosta. “Dessa forma, aumenta as chances de acerto. Saber o que ela gosta é só 50%, saber também o que ela não gosta resulta em 100%”, explica. E lembra: “referência é ponto de partida, nem sempre é ponto de chegada”.

Ao ser questionado sobre que famosa gostaria de fazer o cabelo, o cabeleireiro revelou: Beyoncé.

Por fim, Anderson revelou a dica que dá para todas as suas clientes: “Faça o cabelo para você, não faça para ninguém – pro marido, pro filho. Às vezes elas dizem ‘era esse cabelo que eu queria, mas meu marido não gosta”, finaliza.

Assista aos vídeos:

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *