A ex-loira Karina Cruz

A musa fitness abandonou o loiro – uma das suas marcas registradas -, não se reconheceu no espelho, maaaaaasss… Está amando a nova cor.

 

Karina Cruz sempre foi loira… Nasceu loirinha, o cabelo foi escurecendo e por volta dos 16 anos fez mechas pela primeira vez e nunca mais parou. Chegou até o platinado.  Po isso a decisão de aceitar o convite da Wella gerou dúvidas. “Minha marca registrada era o loiro. Pensei muito”, conta. Segundo ela, a oportunidade de recuperar os fios (estavam muito danificados, o cabelo estava fino e ressecado) pesou na decisão. “A possibilidade de o cabelo voltar com força, com mais estrutura, uma textura melhor e dar uma respirada”, foram fatores que ela levou em conta.

Decisão tomada, Karina confiou em Anderson Couto para a transformação. “Já conhecia o Anderson, já tinha cortado com ele. Sabia que ele era muito bom, pelos trabalhos que eu já acompanhava”, conta. Para chegar no tom de brownie, foram feitos vários processos. O resultado? Apaixonante, segundo a modelo. Mas não foi amor à primeira vista…

 

Karina levou alguns dias para se acostumar. O marido também… Mas agora é só amor…. “Cada dia que passa eu gosto mais porque ele tá muito fácil de usar. Além disso, eu tô me achando mais cara de mulherão, mais sofisticada, mais elegante. Faria tudo isso de novo. Tô pensando seriamente em deixar ele com essa cor, para muito lá na frente voltar. Quero ser loira novamente um dia, porque acho que tá no meu DNA. Só que vai demorar um pouquinho porque eu tô amando essa fase, essa minha nova versão. Adorei!”, finaliza.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *